domingo, 3 de junho de 2012

Ficha caindo

Hoje o dia foi bastante tranquilo, em partes, pela manhã fui assistir aula que as provas da faculdade estão bem ai, finalzinho da tarde levei meu pikurruchinho para passear no shopping da ilha, até ai estava tudo indo bem, até que resolvi tirar uma foto com ele, ao chegar em casa fui passar as fotos para o pc e me deparei com algo grande, feio e o que era? Era EU, estou tão gorda que não saio nem mais ou menos nas fotos, são poucas as fotos que tenho com meu filho, mas no aniversário dele se Deus quiser estarei magerrima e tirarei muitas fotos com minha família linda, ME ABENÇOE SENHOR




A persistência é o menor caminho do êxito.
Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Amém Lais,
    Vai dar tudo certo sim, fique em paz... meu nome é Cheila, sou de MG...
    A sua cirurgia já está marcada?
    No seu caso do seu convênio é necessario passar pelo curso preparatorio..
    Vai relatando aí estarei acompanhando...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cheila, prazer em conhece-la.. ainda não, minha mae ira marcar minha consulta com o medico pra essa semana ainda, ainda n marquei nada, mas que quero fazer, eu queroo :D
      ok, estaremos nos falando, vou te acompanhando e tu me acompahando :)

      Excluir