sábado, 2 de junho de 2012

Tarde Difícil =/

Hoje foi um dia bom, ao entrar no facebook vi que no meu inbox tinha um email da psicóloga Artenira Silva, dizendo que estará muito grata em me ajudar nessa nova etapa e disse que é capaz de em 3 consultas eu já está preparada psicologicamente prontissima.
A tarde fui para o Ceuma fazer prova, ao voltar deitei na cama com dor de cabeça e minha vó veio conversar comigo, dizer que a cirurgia não está nos 'scripts' e repetiu o caso da prima que não conseguiu emagrecer e blá blá blá, bem ali o meu mundo desabou, parece que a dor de cabeça triplicou e eu preferi dormir... Penso assim, não posso passar por cima da minha família, mas já tenho 20 anos e posso decidir pelo que eu quero pra mim, se meu plano realmente cobrir TUDO eu vou fazer, se eles tivessem que custear nada, eu não poderia fazer de fato, mas não sendo dessa forma eu posso fazer. Na terça tenho consulta com meu endocrinologista, Dr. Luís Fernando Aragão e Victor vai comigo para juntos explicarmos a minha decisão.
Agora vou contar um pouco do tratamento (de milhões de reais) que estou fazendo com ele. Vocês já devem ter ouvido falar em massoterapia ne? Aquelas furadinhas básicas no abdômen de enzimas e tem as intramusculares também (dói demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais), ai tem o manthus que parece que tem algo sugando loucamente a tua barriga, ao fazer a massoterapia fico cheia de nódulos, então em uma outra sessão faõ o cellutec (para celulites e para tirar os nódulos), doi muito, só quem faz sabe o quanto aquilo incomoda muito, é um aparelho enorme, cheio de 'bolotonas' que maltratam demais e depois o eletro que é melhor, mais relaxante, só são ondas elétricas, isso tudo custa muito caro e meu plano não cobre, a cirurgia resolveria meus problemas e simplismente o plano cobraria todo.
Bem como dizem, sou brasileira e não desisto NUNCA, vamos continuar na luta!

3 comentários:

  1. oi, boa noite!!!
    eu ja passei por uns tratamentos como cellutec, heccus e outros, ja fiz academia e regimes por conta propia e nunca perdia peso só ganhava cada vez mas. entao resolvi procurar uma nutricionista q me ensinou de maneira simples e facil de emagrecer sem tomar remedio nenhum e nem fazer academia, ainda tô em fase de dieta comecei com 85,5 agora tô pesando 69 tenho q chegar aos 65kg , mas antes de tudo isso cheguei aos 95kg. Espero q vc consiga fazer seu desejo ser realidade e boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NYL MEU BEM, FICO FELIZ POR TER LIDO, ESPERO QUE CONTINUE ACOMPANHANDO MINHA BATALHA, JA PASSEI POR TUDO ISSO, ATE UM TRATAMENTO CHINES JA FUI E NADA, SEMPRE VOLTO AO MEU PESO OU MAIS, SEI QUE COM A CIRURGIA BARIATRICA PODE ACONTECER O MSMO, MAIS É BEM MAIS RADICAL E COM O PREPARATORIO DA PSICOLOGA, SE DEUS QUISER, VOU CONSEGUIR TIRAR MEU PENSAMENTO DE GORDA, BEEEEEEIJOS E OBRIGADA MAIS UMA VEZ

      Excluir
  2. Oi, Lais, como vai td bem??
    Eu sou nova por aqui, mas seria bom compartilharmos nossas experiencias.. Estou em procedimento para fazer a cirurgia porem so vou realizar em setembro pq tenho que fazer um curso preparatorio antes da cirurgia.. na terça começo o curso, que dá todas as orientações, benefícios e riscos para cirurgia, e vou ir postando, caso queira tirar alguma dúvida estou a disposição... vi que vc é nova e tem uma vida toda pela frente.. eu tenho 23 anos e no que eu puder contribuir, estarei poraki..

    Forçaaa!! A gente ainda chega lá!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir